Endereço indisponível Loteamento Industrial, Taubaté/SP
Área útil5.119m²
Área total6.411m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão, 5119 m² - venda por r$ 15.000.000 ou aluguel por r$ 100.000/mês - loteamento industrial - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0006
Galpão/Prédio Comercial com mais de 6.400 m² Ao lado da Dutra, em Taubaté/SP
Apresentamos um excelente imóvel comercial/industrial com estrutura robusta e versátil, ideal para sedes administrativas, operações logísticas, centros de distribuição ou atividades fabris de médio e grande porte.
Localização estratégica:
Situado no Jardim Independência, o imóvel está ao lado da antiga Daruma e da Rodovia Presidente Dutra (Km 113), com acesso rápido às rodovias Carvalho Pinto, Floriano Rodrigues Pinheiro e Ayrton Senna. Uma conexão logística privilegiada que facilita operações em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e todo o Vale do Paraíba.
Detalhes da Construção
Terreno: 5.119 m²
Área construída total: 6.411,56 m²
Área fabril: 2.535 m²
Área de escritórios: 3.615 m², dividida em:
Térreo: 1.006 m²
Mezanino: 124 m²
Segundo pavimento: 2.485 m²
Cabine primária: 68 m²
Pé-direito: 10 metros
Infraestrutura pronta para operação
2 elevadores (1 de carga)
Cabeamento estruturado
Sistema de exaustão para ar-condicionado
3 cofres com sensores sísmicos
Casa de máquinas e caixa dágua: 120 m²
Destaques
Construção imponente e funcional
Distritos industriais nas proximidades
Região em expansão, com grande valorização comercial
Imóvel com ótimo aproveitamento e layout versátil
Entre em contato com a Imobiliária Daniel Guisard e conheça de perto essa estrutura completa e pronta para receber sua empresa.
*Valores das medidas são aproximados.