Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão à venda na zona central da cidade
Endereço indisponível Vila Trujillo, Sorocaba/SP
Area útil/total 570m² / 370m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V3847
Barracão com área total construída de 570m², num terreno de 370m², semi acabado, pé direito de 8m, três banheiros na parte inferior, mezanino com mais de 250m² de área construída. Piso no andar térreo, em concreto armado com capacidade para suportar até 6 ton/m².
Localizado em avenida de grande fluxo de veículos, com fácil acesso a região norte a região central. Infraestrutura completa em comércios e serviços. Próximo ao Sorocaba Shopping Center, escolas, farmácias, posto de combustível e ampla rede de transporte público.. ref. 3847 atualizado em 21/05.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.