Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.956

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Vicente José Brioschi, 13, Jardim Copaíba, Sorocaba

  • Area total  222m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 94

Oportunidade imperdível! Este galpão de 222,5 m² está localizado no bairro Jardim Copaíba, em Sorocaba. Ideal para investidores e empreendedores que buscam um espaço amplo para suas atividades. Aproveite a comodidade da região, cercada de facilidades e infraestrutura de qualidade. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer esse excelente espaço que pode ser o local perfeito para o seu negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vicente José Brioschi, 13

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Copaíba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Copaíba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Copaíba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade