Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 7065 - Galpão com 141 m2 a.u. atualmente alugado em V.N.Cachoeirinha !

  • Area útil  141m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7065

REF 7065 - Galpão com 141 m2 a.u., todo tÉrreo, 2 banheiros, porta de ferro, teto canaleta, boa iluminação, atualmente alugado por R$ 3 mil reais, para igreja com contrato vencendo em outubro de 2017. possibilidade de renovação. Muito bem localizado com frente para o Horto Florestal ao lado da delegacia Vila Amalia e Mercado Andorinha. Aceita casa ou sobrado na Zona Norte como parte de pagamento e restante a combinar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade