- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Angaturama, 622, Vila Moraes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC32913
Você está buscando um espaço ideal para expandir seus negócios ou investir em uma nova empreitada? Apresentamos a você uma oportunidade excepcional!
Situado em uma região ótima, este galpão se destaca pela sua localização estratégica, garantindo fácil acesso a importantes vias e áreas comerciais da região.
Com uma área ampla e versátil, este galpão oferece inúmeras possibilidades para diversos tipos de negócios, este espaço é adaptável às suas necessidades.
Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo!!!
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
