Rua Adalberto De Matos, --, Vila Ernesto, São Paulo/SP
Área útil800m²
Área total800m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Adalberto de Matos, --, Vila Ernesto, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00168
Imperdível oportunidade de locação de galpão comercial com 800,00 m2 de área!
Se você está em busca de um espaço amplo, versátil e bem localizado para o seu negócio, acabou de encontrar a solução perfeita! Este galpão possui uma área de 800,00 m2, ideal para instalação de indústrias, depósitos, centros de distribuição, entre outros.
Localizado em uma região estratégica, de fácil acesso e com grande visibilidade, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para garantir o sucesso do seu empreendimento. Além disso, conta com portão de acesso amplo, pé direito alto, piso resistente, instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado, e muito mais.
Aproveite essa oportunidade única e leve o seu negócio para o próximo nível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer.
Não perca tempo, pois esta oferta é por tempo limitado! Garanta já o seu espaço e impulsione o crescimento da sua empresa. Venha fazer parte desse sucesso!