Venda

R$ 1.831.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.172

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Via Anchieta, Sacomã, São Paulo

  • Area útil/total  601m² / 601m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GL0093

Procurando um espaço amplo e moderno para o seu negócio? Não procure mais! Apresentamos este Galpão para Locação - a solução perfeita para suas necessidades comerciais! .

601 metros quadrados de área total, estacionamento próprio com vaga para visitantes e funcionários, Ampla área para entrada de caminhões, caminhonetes e carga e descarga de mercadorias.

2 banheiros.
️ 1 copa, perfeita para um lanche rápido ou um café.

Ótimo espaço para o seu negócio em crescimento. Se você deseja montar um local moderno, seja uma loja, armazém, estoque de mercadorias, ou até um espaço para o ramo de E-commerce ou um local para eventos, este Galpão é a melhor escolha!

Não perca esta oportunidade incrível! Contacte-nos já para marcar a sua visita e garantir o espaço dos seus sonhos.

Visite nosso site ou ligue hoje mesmo! O seu negócio merece o melhor e o Salão Locação está aqui para fazer isso acontecer.

Aceitamos como garantia de locação:

Entre em contato com nossa equipe:
(11)
(11) 9

Link direto para o whatsapp: (link removido)?phone= 6246 Agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade