- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão à venda, 400 m² por R$ 1.600.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0345
Oportunidade unica no Parque Sonia, galpão com 400m2 de construção, ideal para pequenas e médias empresas de diversos segmentos. Região valorizada em São Paulo, ao lado da Avenida Ricardo Jaffet.Térreo: recepção, 01 galpão com mezanino, 02 cozinhas, 01 sala ampla, 02 salas menores e 01 banheiro1° andar: recepção, 03 salas amplas e 02 banheiros
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
