Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpao de 250m² em Parque Casa De Pedra

  • Area total  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 403990

Excelente Galpão com mezanino para montar escritório com cozinha, espaçoso com porta que abre para passagem de caminhão, no local só não aceita indústria química, aceita negociar preço da venda, aceita permuta com caminhonete hylux.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade