- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão Próximo ao Metrô Bresser-Mooca - Excelente Oportunidade de Investimento
Descrição
Última atualização: | Ref: HI14732
Galpão com 651 m² de terreno e 535 m² de área construída, localizado em uma região de alto fluxo e com fácil acesso ao transporte público. A proximidade com a estação Bresser-Mooca proporciona excelente mobilidade e agrega valorização ao imóvel, tornando-o ideal para negócios que dependem de logística eficiente e boa visibilidade.
Na entrada do galpão há um espaço que pode ser utilizado para a construção de uma guarita ou até mesmo adaptado como uma pequena casa, oferecendo um ponto estratégico para controle de acesso ou recepção.
O imóvel conta com área de escritório composta por cinco salas bem distribuídas e dois banheiros. O pé-direito alto amplia as possibilidades de uso e facilita a adaptação para diferentes atividades empresariais.
A parte destinada a armazém ou depósito tem aproximadamente 208,80 metros de comprimento por 55 metros de largura, proporcionando ampla capacidade de armazenamento ou montagem de estrutura operacional.
Está situado próximo a comércios variados como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, instituições de ensino e outros serviços. Também conta com fácil acesso às principais vias da região como a Avenida Paes de Barros e a Radial Leste.
