Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão 1000 m próximo ao Metrô Armenia.

  • Area útil  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0381

Galpão / Salão para Venda
Galpão Comercial com 1000 metros quadrados em excelente estado de conservação com cobertura nova, AVCB atualizado, energia trifásica, saída para duas ruas no zoneamento ZEM que permite construir 4 vezes a área do terreno sem limite de altura, próximo ao centro do Brás e Rua 25 de Março, ao lado da estação Arménia do Metrô excelente para construir 100 kitnets de 35 metros cada uma sem pagar Outorga onerosa para prefeitura selo HIS.
Imóvel extraordinário para uso próprio, para locação ou para empreendimento imobiliário.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade