Venda

R$ 35.020.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 18.500

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Jurubatuba, São Paulo

  • Area útil/total  7.790m² / 7.790m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA01355

Galpão para venda, Jurubatuba, São Paulo, SP.

Imóvel localizado próximo à Av. Nações Unidas, Av. Washington Luis, Estação Socorro e Jurubatuba.

Imóvel com 7.780 m² aproximadamente de área de terreno, com 3.516 m² de área construída.

São aproximadamente 2.500 m² de galpão com pé direito de 10 metros (no centro do galpão), piso industrial, com quase 1.000 m² de escritório.

Amplo pátio de estacionamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade