Venda

R$ 39.999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para venda em Jardim Gilda Maria de 10433.00m² com 1 Quarto

  • Area útil/total  10.433m² / 10.433m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1615188-1

Grande terreno perfeito para transportadoras e afins com uma area de 10.433m². Localizado perto da Rodovia Raposo Tavares.

Valor: R$39.999.000,00

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!

****-**** / ****-**** / ****-****
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade