Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão Cidade Centenário com 932m²
Endereço indisponível Cidade Centenário, São Paulo/SP
Area útil/total 932m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00132
Excelente oportunidade de investimento!
Este incrível galpão está localizado em uma área privilegiada, possuindo 600,00 m2 de área total, perfeito para armazenamento, produção ou qualquer outro tipo de negócio.
Com um design moderno e espaçoso, o galpão conta com 1 banheiro, proporcionando todo o conforto e comodidade que você precisa para desenvolver suas atividades de forma eficiente.
Além disso, a localização estratégica facilita o acesso a importantes vias e rodovias, garantindo praticidade e agilidade no transporte de mercadorias.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alta qualidade, com um preço justo e condições de pagamento facilitadas. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse galpão incrível. Não deixe essa chance passar, venha conferir e faça um investimento seguro e rentável!
Agende sua visita agora mesmo e garanta seu espaço para impulsionar o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.