Alameda Nothmann, 885, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Área útil380m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Alameda Nothmann, 885, Campos Eliseos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00188
Excelente oportunidade de locação de GALPÃO comercial!
Localizado em uma região estratégica, este imóvel possui 380,00 m2 de área, perfeito para atender às necessidades do seu negócio. Com fácil acesso às principais vias da cidade, este galpão é ideal para empresas que buscam praticidade e comodidade.
Além disso, o espaço conta com uma estrutura moderna e bem conservada, proporcionando um ambiente seguro e confortável para o seu empreendimento. Com amplo espaço interno, você terá a liberdade de adaptar o local conforme as exigências do seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar um novo projeto em um espaço amplo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este GALPÃO comercial pode oferecer para o seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Campos Eliseos, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Campos Eliseos tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Br. De Campinas, 704
100 mNothmann B/C
270 mNothmann C/B
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campos Eliseos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
100 mNinki Supermercado
180 mDia
280 m
Restaurantes
No Campos Eliseos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Campos Elisios
110 mRestaurante Bom Prato
210 mKatrina Restaurante
210 m