Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 472

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Volta Redonda, Campo Belo, São Paulo

  • Area útil/total  112m² / 280m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 11504

Galpão com 280 m2, sala, quarto, cozinha, banheiro

Galpão com amplo vão livre, ideal para armazenamento, produção ou showroom, com uma sala funcional nos fundos e banheiro.
Área Útil 112 m2 – Área do Terreno 280 m2

1º Subsolo: Ambiente dividido em sala, quarto e cozinha, com um banheiro, ideal para uso de funcionários ou como área de apoio.
Localização: Este imóvel está localizado em uma área comercial estratégica, com fácil acesso a vias principais e serviços essenciais. O bairro oferece uma excelente infraestrutura, com proximidade a restaurantes, supermercados, bancos e transporte público, facilitando o dia a dia de funcionários e clientes. Este é o espaço ideal para o seu negócio, seja para armazenamento, comércio ou serviço. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Situado em uma área de grande prestígio em São Paulo, próximo de bairros como Planalto Paulista e Brooklin, Campo Belo é uma região muito popular entre quem está procurando um

Publicidade