Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Freire da Silva, 327, Cambuci, São Paulo
Rua Freire Da Silva, 327, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 650m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: JH2667
Você está procurando uma oportunidade incrível para investir em um espaço comercial de alta capacidade? Este galpão pode ser a solução que você precisa!
Disponibilizamos para venda um galpão de 650 m² de área útil na Rua Freire da Silva, 327. Com um tamanho impressionante, este imóvel é ideal para armazenagem, logística, produção ou qualquer atividade que exija um amplo espaço funcional e bem localizado.
Imagine ter a oportunidade de adquirir um galpão que oferece não apenas uma grande área útil, mas também uma localização estratégica que facilita o acesso e melhora a eficiência operacional do seu negócio. A Rua Freire da Silva é uma área acessível e com boas conexões, proporcionando um excelente potencial de crescimento e desenvolvimento.
Não perca esta chance única de investir em um imóvel que combina amplitude e localização privilegiada.