Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão Comercial para Locação no Brás, São Paulo-SP: 430m², 2 Banheiros. Excelente Oportunidade!
Avenida Alcântara Machado, 81, Brás, São Paulo/SP
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00014
Excelente oportunidade
Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado, encontrou o lugar perfeito!
Este galpão conta com uma área construída de 430 m², distribuídos em 03 pisos, oferecendo todo o espaço que você precisa para o seu negócio prosperar.
No térreo, você terá um vão livre com piso cerâmica, perfeito para adaptar conforme a sua necessidade, além de contar com 02 banheiros, garantindo praticidade e conforto para seus colaboradores e clientes.
No segundo piso, um espaço livre para ser utilizado de acordo com sua criatividade e no terceiro piso, um amplo salão com mais 02 banheiros, proporcionando ainda mais comodidade.
Além disso, o galpão possui sistema de alarme para garantir a segurança do seu patrimônio e encontra-se em excelente estado de conservação, pronto para receber sua empresa.
Localizado em uma rua de grande movimento, próximo a comércios variados e com fácil acesso a transporte público, é o lugar ideal para alavancar o sucesso do seu negócio.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o seu empreendimento.
Agende sua visita!