Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
BOM RETIRO, GALPÃO DE 130M² COM 1 BANHEIRO.
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV16315
Bom Retiro - Galpão Comercial de 30m²
Excelente oportunidade! Dois salões comerciais localizados no Bom Retiro. Os salões possuem 130m².
Imóvel versátil e ideal para diferentes tipos de negócios, com grande potencial de valorização, em uma região com fácil acesso às principais vias e comércios. O Bom Retiro é muito conhecido pelo comércio da Rua José Paulino. Lá, é possível encontrar lojas dos mais variados tipos e preços que chamam a atenção do consumidor. O bairro, porém, não é somente um grande agrupamento de butiques de roupas. Nele, há também comércio em geral, como mercados, bancos, etc.
Morar no Bom Retiro, especialmente na cidade de São Paulo, pode ser uma experiência única, com características que agradam diferentes estilos de vida. O bairro é conhecido pela sua cultura vibrante, com influências de diversas etnias, incluindo coreana, japonesa e outras, o que se reflete na gastronomia e no comércio. A região também oferece fácil acesso ao transporte público, com várias linhas de metrô e ônibus, além de estar perto de atrações culturais como museus e teatros.
Não perca essa chance única de investimento! Agende sua visita e conheça de perto as possibilidades que este espaço oferece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.