Rua James Holland, --, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil800m²
Área total800m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua James Holland, --, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE87510
Oportunidade de Investimento! Galpão Comercial na Barra Funda - 800m² - Já Alugado
Valor de Venda: [Inserir valor]
Localização privilegiada: Rua [Inserir nome da rua], Barra Funda, uma das regiões mais dinâmicas de São Paulo, com fácil acesso a principais vias, transporte público e proximidade com centros comerciais e industriais.
Área total: 800m² de área construída, com amplo espaço para operações comerciais ou industriais.
Rentabilidade garantida: Imóvel já está alugado para inquilino de longa data, garantindo uma fonte de renda passiva imediata. Ideal para investidores em busca de segurança e retorno rápido.
Características:
Pé direito alto
Estacionamento amplo
Infraestrutura completa para logística e armazenamento
Excelente estado de conservação
Infraestrutura e acessibilidade:
Fácil acesso às principais rodovias (Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes)
Transporte público próximo (estação de trem e metrô)
Não perca esta excelente oportunidade de investimento. O imóvel está em uma região estratégica, com grande potencial de valorização e excelente rentabilidade. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Espaços projetados para eficiência e produtividade, com infraestrutura de ponta.

