Venda

R$ 20.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.700

GALPÃO COMERCIAL - À VENDA NA VILA ROMANA

  • Area útil/total  750m² / 966m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO14549

Galpão comercial à venda no bairro do Alto da Lapa. Com 910 m² bom para construir um prédio residencial ou comercial ou uma ampla loja. Localização próximo a Praça Pan Americana, parque e shopping Vila Lobos. O Alto da Lapa é um bairro nobre do distrito da Lapa, na cidade de São Paulo, no Brasil. Foi construído na década de 1920 pela Companhia City. Se situa a sudoeste do bairro da Lapa. É caracterizado pelo verde, devido a grande concentração de árvores e praças. Na região está localizado o pouco conhecido Centro Educacional e Esportivo, importante centro educacional que é também reconhecido como parque e clube, por aderir à aspectos como zona de lazer e caminhada, e piscinas. Agende ja sua visita

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade