Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.297

Galpão no Bairro Cerâmica em São Caetano Do Sul

  • Area total  676m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 62452

Com renda, excelente galpão industrial/comercial na frente do Espaço Cerâmica

Com salão comercial amplo, recepção, 05 amplas salas de escritório, vários banheiros, 01 copa/cozinha grande, vestiários e amplo galpão com doca.

Bem em frente ao Espaço Cerâmica / Shopping Park São Caetano, na Av. Armando de Arruda Pereira, este espaço é espetacular e multifuncional, para praticamente qualquer área de atividade comercial, de serviços e indústria (nesse último caso dependendo do setor). Possui duas entradas absolutamente independentes, proporcionando operações distintas ou espaços distintos para a singularidadde cada uma das atividades da empresa.

Além disso, já está alugado, proporcionando renda imediata.

Agende já uma visita, sem compromisso, e surpreenda-se!

Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Copa

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade