Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

GALPÃO À VENDA, 980 M² POR R$ 1.600.000,00 - JARDIM ANDREA DEMARCHI - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

  • Area útil/total  980m² / 980m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00008


Galpão á venda - 980m²Galpão com escritórios, cozinha, refeitório, almoxarifado, vestuário,mezanino,elevadores para carga, porta automática , pé direito 4,20 a 4,60

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade