Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Pavilhão/Galpão Industrial em Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 400m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 480
Procurando um pavilhão industrial no bairro Demarchi em São Bernardo do Campo-SP? Temos o lugar perfeito para você! Com uma área construída de 400m2 e pé direito de 6m, este galpão é ideal para o seu negócio decolar!
Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, escolas, farmácias e muito mais, este pavilhão é a escolha certa para quem busca praticidade e comodidade.
Além disso, a proximidade com rodovias, shoppings e supermercados garante fácil acesso e facilidade de logística para o seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio espaço industrial no coração de São Bernardo do Campo. Seja para expandir o seu negócio ou para investir em um novo projeto, este pavilhão é a solução que você estava procurando.
Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta. Comprar um pavilhão industrial nunca foi tão fácil e descomplicado!
Garanta já o seu espaço no bairro Demarchi e impulsione o seu sucesso! Estamos aguardando o seu contato para ajudá-lo a realizar esse grande negócio. Vem pra cá que a sua empresa só tem a ganhar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fpwOhLCBKXghf0K7