Venda

R$ 7.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Visconde do Rio Branco, 1, Centro, Santos

  • Area útil/total  2.500m² / 2.112m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1590

Armazém à venda no Centro de Santos à 1 quadra da Av. Perimetral e do Porto de Santos, 2112 m² de área total, 24 x 88 de área de terreno, alugado para um estacionamento, possibilidade de renovação de contrato ou entrega vazio.

Escritório amplo na parte superior.

Ligue e agende uma visita.

A disponibilidade e os valores descritos estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento.

NOTAS:
- Apesar de todo cuidado com as informações contidas nesta apresentação, elas não se constituem parte de um documento legal.
- O interessado deverá verificar toda legislação relativa ao imóvel (municipal, estadual, federal), inclusive junto à prefeitura municipal referente ao zoneamento, parcelamento, uso e ocupação do solo antes, permissão para exercício de sua atividade no local etc., antes de comprar ou alugar o imóvel.
- É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização da Lga Intermediações Imobiliárias.
Creci 46.906-J

Publicidade