Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Oasis Paulista, Rio Grande da Serra

  • Area útil  2m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00040

Excelente oportunidade para sua indústria metalúrgica! Galpão industrial localizado estrategicamente na Cidade de Rio Grande da Serra, ao lado de Ribeirão Pires e Mauá, próximo ao Rodoanel Mário Covas e Rodovia Índio Tibiriça. Zona mista e urbana, com energia exclusiva de 99 KVA e pé direito de 8 metros livre.

Com um vão livre de 25 metros e sem colunas, este galpão oferece total praticidade para a sua produção. Além disso, conta com 03 pontes rolantes de 20 TON, 10 TON e 3 TON, garantindo a movimentação eficiente de cargas pesadas.

A localização privilegiada e a infraestrutura completa fazem deste galpão a escolha ideal para impulsionar o crescimento e a produtividade da sua indústria metalúrgica. Não perca essa oportunidade, entre em contato e agende uma visita!

Publicidade