Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 511

Galpão à venda, Califórnia Paulista - Rio Grande da Serra/SP

  • Area útil/total  1.094m² / 5.573m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6919

Galpão no Parque Governador em Ribeirão Pires/São Paulo, com 1.094m² de área total, 860m² de área construída, 6m de pé direito, energia trifásica, 02 wcs, escritório, tem uma casa para zelador. Fica em área de fácil acesso a região do (link removido) já uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade