Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.880

Galpão à venda, centro rio das pedras - Rio das Pedras/SP

  • Area útil/total  372m² / 458m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 28029

Galpão à venda no bairro Centro, em Rio das Pedras/SP.

O galpão para comprar possui pé direito alto, ideal para diversos tipos de operações industriais e comerciais. Além disso, conta com um escritório bem estruturado, perfeito para as atividades administrativas, um almoxarifado espaçoso para armazenamento de materiais e dois banheiros, oferecendo maior comodidade.

Com ótima estrutura., possui piso de alta resistência, pintura e iluminação.

Localizado em uma área altamente movimentada, com intenso fluxo de veículos e pedestres, o galpão oferece excelente visibilidade e conveniência. A proximidade com o Restaurante e Lanchonete do Professor Geraldo acrescenta ainda mais valor à localização. Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade