Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 137

Galpão para venda no bairro Jardim Salgado Filho, em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  490m² / 623m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA01130

GA01130
Descritivo: Galpão localizado no bairro Jardim Salgado Filho, em Ribeirão Preto. Situado próximo à Av. Brasil e Rod. Anhanguera. Possui transporte público nas proximidades.
Descritivo do imóvel:
- Área de terreno: 623 m²
- Pé direito alto
- Escritório
- Projeto arquitetônico
- Banheiros
- Portão de segurança para entrada de caminhões
- Vaga recuada
- Quintal
- Copa

Somos especialistas em galpões e imóveis corporativos.
IMPORTANTE: disponibilidade, metragem e valores anunciados de venda e de locação estão sujeitos a confirmação e/ou alteração pelos proprietários representantes.
A localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
Contato: (WhatsApp) - Alice Leonel CRECI 173343

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade