Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão em Remédios - Osasco, SP

  • Area útil  806m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 49986

Excelente oportunidade para Investidor!!!! Vendo fundo de comercio empresa de beneficiamento de arroz e feijão, principalmente de embalagens de cereais. Sendo 37 anos de trabalho com carteira de clientes e equipe de vendas montadas. IMPORTANTE SER DO RAMO. (Valor a combinar, pois o preço acima é ilustrativo e haverá de ser negociado. Consulte nossos consultores!!!!!Bairro próximo ao Centro de Osasco
Rodoanel Mario Covas e Rodovia Castelo.
Servido por diversas linhas de ônibus, Terminal Rodoviário, Pronto Socorro, Creche Olga Pavão, Administração Regional 03, Comércios em Geral, Bancos Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade