Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial - Centro

  • Area útil/total  220m² / 248m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ0002_ZEQUIN

PRÉDIO COMERCIAL NO CENTRO DE OSASCO/SP -

Sobrado com AC=220m² (AT=248m²), contendo recepção mais 8 salas, garagem no recuo frontal para 3 carros, corredor lateral, quintal coberto nos fundos + edícula. Imóvel já adaptado para escritório, distribuidoras, representações, etc. (com bons espaços, luminárias, persianas, alguns ambientes com ar-condicionado, etc).

Ótima Localização no Centro próximo a grandes empresas e lojas da Rua Antônio Agú e Rua Marechal Rondon.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade