Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpões Logísticos - Condomínio PARK EXK

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: G-011

  Oportunidade exclusiva para investidores. O Condomínio PARK EXK está disponibilizando para venda 9 galpões logísticos, todos já locados e gerando receita imediata. e#65039; Renda garantida com contratos ativos. e#65039; Localização estratégica e infraestrutura moderna. e#65039; Venda individual ou em pacote. e#65039; Ideal para investidores que buscam ativos seguros e rentáveis. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel logístico consolidado no mercado. Entre em contato para mais informações e condições.   Próximo a importantes rodovias, aeroportos e grandes cidades do Estado de São Paulo.  .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade