Endereço indisponível Alto, Itu/ SP
Banheiros8
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda no Alto, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 2570
Excelente oportunidade de locação ou venda de um barracão comercial com 8 banheiros, totalizando 765,00 m2 de área. Localizado em uma região estratégica, o imóvel conta com espaços amplos e bem distribuídos, perfeito para atender às necessidades do seu negócio.
Com uma infraestrutura completa, o barracão possui acesso fácil para caminhões e veículos de grande porte, além de contar com vagas de estacionamento para clientes e funcionários. Os banheiros são espaçosos e bem equipados, garantindo o conforto de todos que frequentarem o local.
Além disso, a região onde o barracão está localizado é de grande movimentação e visibilidade, o que pode atrair ainda mais clientes para o seu negócio. Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar suas atividades em um espaço comercial completo e de qualidade.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse barracão pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar, garanta já o seu espaço comercial ideal!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
