Venda

R$ 14.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 4282 m² por R$ 14.000.000,00 - Distrito Industrial Nova Era - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  4.282m² / 7.073m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0163

Galpão Industrial para venda no Distrito Industrial Nova Era-Indaiatuba/SP.

Área Total: 7.073m²
Área Construída: 4.282m²

IMÓVEL LOCADO!!!
Galpão com pé direito de 07 metros, energia trifásica, escritórios, cozinha e refeitório, vestiário, doca para carga e descarga, pátio para estacionamento de cinco carretas, vinte vagas para estacionamento de veículos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade