Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 509

Galpão em Cumbica - Guarulhos, SP

  • Area útil  748m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 51077

Galpão Industrial T- 748m² AC -513m²
Área fabril 400m² Área de apoio 113m²

Galpão com boa estrutura esta localizado em uma área supervalorizada no bairro de Cumbica a estrutura e moderna e bem conservada . Em razão da localização tem fácil acesso para as Rodovias da Região Dutra e Ayrton Senna , tornando o transporte de mercadorias rápido e eficiente, com o custo beneficio muito atraente. O local não tem restrição para o trafego de carretas .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade