Endereço indisponível Vila Industrial, Campinas/ SP
Área útil392m²
Área total392m²
Banheiros3
Garagens--
Barracão para venda com 392 m², zm2 na vila industrial em campinar/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V8324
Barracão para venda com 392 m², ZM2 na Vila Industrial em Campinar/SP
Excelente localização ZM2, de esquina próximo da Rodoviária de Campinas com 392 m² de área construída, largura aproximada de 14 ms, com pé direito de 7,00 ms, piso de alta resistência para entrada de caminhões, na parte inferior amplo salão, com 4 salas 2 banheiros e na parte superior/mezanino 3 salas, 1 banheiro. vagas para 5 carros frontais. Imóvel ótimo para oficina mecânica, loja vendas de automóveis, distribuidora, etc.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES.. ref. 8324 atualizado em 02/10.