Venda

R$ 2.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão - Jardim Cura D'ars - Campinas SP

  • Area total  480m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 80

Barracão disponivel para locação e venda.

Muito bem localizado, ideal para empresas no ramo de Academia, automotivo, supermercado, entre outros.

O barracão contém 3 andares, com 2 banheiros, 2 salas, cada andar possui aproximadamente 130 m².

Localizado próximo as principais rodovias de Campinas, localização excelente.

Área privativa

  • Escritório

  • Esquina

  • Hall de entrada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade