Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.120

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Visconde do Rio Branco, 362, Centro, Campinas

  • Area útil/total  340m² / 340m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BA026141

Prédio comercial para locação no centro de Campinas-SP, ideal para empresas que buscam espaço, funcionalidade e excelente localização. Com três andares bem distribuídos, o imóvel oferece diversas facilidades para o seu negócio.

No térreo, com 125 m², você encontra uma ampla área comercial com porta de enrolar elétrica, capaz de permitir a entrada de um caminhão pequeno, que pode ser estacionado dentro da loja, além de um banheiro para maior comodidade. O acesso fácil facilita a movimentação de mercadorias e clientes.

O 1º andar, também com 125 m², conta com três banheiros femininos, um banheiro masculino e uma área de serviço aberta com tanque, garantindo conforto e praticidade para colaboradores e visitantes.

No 2º andar, há um salão livre de 90 m², perfeito para montagem de escritórios, salas de reunião ou outro espaço que sua empresa necessite, com ambiente amplo e versátil.

O prédio possui elevador de carga e ligação trifásica, assegurando infraestrutura robusta para suportar operações diversas e equipamentos elétricos mais potentes.

Localizado no coração de Campinas, o imóvel está próximo a diversos serviços, comércio e fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento e oferecendo visibilidade para o seu negócio.

Não perca essa oportunidade de instalar sua empresa em um prédio com estrutura completa. Entre em contato com a De Lucca Imóveis e agende sua visita! - 20/07/2025

Descrição completa
Publicidade