- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Barão de Itapura, 279, Botafogo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: GA014104
Prédio Comercial para Locação em Campinas – Excelente Localização!
Este prédio comercial está estrategicamente localizado em frente ao Hospital São Luiz, na esquina das Avenidas Andrade Neves e Barão de Itapura, em uma região de grande visibilidade e acesso facilitado. Com um fluxo de cerca de 30.000 veículos por dia, o local oferece uma excelente oportunidade para quem busca um ponto comercial de destaque em Campinas.
O edifício é composto por 3 lajes, totalizando um amplo espaço ideal para diversas finalidades comerciais, desde escritórios, clínicas, até lojas de varejo. O imóvel foi totalmente reformado, trazendo um visual moderno e atrativo, pronto para atender às necessidades do seu negócio.
Uma oportunidade única para empresas que buscam um espaço de alto tráfego e excelente visibilidade. O térreo é especialmente vantajoso, sendo ideal para a instalação de uma farmácia, dada a sua localização privilegiada, ao lado de um hospital e em uma área de grande circulação.
Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer este imóvel que pode ser o novo lar para o seu negócio!
De Lucca Imóveis – Mais de 30 anos de confiança e excelência no mercado imobiliário. - 12/02/2026
