Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 21

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Governador Pedro de Toledo, 900, Bonfim, Campinas

  • Area útil/total  800m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA037273

Excelente oportunidade para quem busca um investimento comercial em Campinas! Localizado em uma das principais avenidas da cidade, o galpão de esquina oferece não apenas visibilidade privilegiada, mas também um enorme potencial para negócios diversos. Com uma área útil de 800 m² e um terreno de 1.000 m², o imóvel proporciona amplo espaço e flexibilidade para diferentes tipos de empreendimentos, como armazenamento, produção, distribuição ou até mesmo para empresas que necessitam de um grande espaço operacional.

Sua localização estratégica, com alto fluxo de pedestres e veículos, garante fácil acesso tanto para clientes quanto para fornecedores, o que torna o imóvel ainda mais atraente para o desenvolvimento de atividades comerciais. A proximidade com importantes vias da cidade e com centros comerciais aumenta o potencial de negócios na área.

Além disso, o proprietário estuda permuta, o que oferece uma flexibilidade adicional para quem deseja negociar de forma mais vantajosa. Se você busca um imóvel que combine grande visibilidade, praticidade e a possibilidade de gerar um bom retorno financeiro, este galpão é a escolha ideal.

Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra o enorme potencial deste galpão, pronto para impulsionar o seu negócio! - 23/05/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Governador Pedro De Toledo, 900

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bonfim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bonfim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bonfim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade