Endereço indisponível Pinhal, Cabreúva/ SP
Área útil901m²
Área total1.961m²
Banheiros7
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda no Pinhal, Cabreúva
Descrição
Última atualização: | Ref: V16125
Galpão disponível para venda e locação no município de Cabreúva, estado de São Paulo, localizado no bairro Pinhal Jacaré. O imóvel possui área construída de 901 metros quadrados, com recepção, sanitários, refeitório e estacionamentos. Conta também com transformador de 225 kVA.
O bairro Pinhal Jacaré está situado em Cabreúva e reúne áreas residenciais e industriais. A região possui acesso a rodovias que ligam o município a cidades próximas, o que favorece o deslocamento e a integração com polos econômicos da região.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16125 atualizado em 21/10.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.