Rua Pompéia, Chácaras Marco, Barueri/SP
Área útil900m²
Área total1.300m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão à venda, 900 m² por r$ 3.150.000 - chácaras marco - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0107
Excelente oportunidade para quem busca um galpão estrategicamente localizado em Barueri! Este espaço conta com 670m² de cobertura frontal e uma rampa de acesso que facilita as operações logísticas, sendo ideal para empresas que precisam de um espaço funcional e bem localizado.
Com um escritório de 180m², o galpão oferece estrutura completa com vestiários, copa, e garagem, atendendo às necessidades tanto de colaboradores quanto de visitantes. Sua localização privilegiada em Barueri, próxima às principais saídas e rodovias, garante fácil acesso às áreas centrais e ao entorno da Grande São Paulo, sendo ideal para otimizar tempo e facilitar a logística.
Este galpão é uma excelente opção para empresas que valorizam praticidade e infraestrutura, em uma área estratégica e de fácil acesso. Não perca a chance de conhecer!