Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Ângelo Girardi, 94, Barreiros, São José
Ângelo Girardi, 94, Barreiros, São José/SC
Area útil/total 452m² / 452m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: G128-49504
Ótimo Galpão Comercial com aproximadamente 450 m² de área construída, idealmente projetado para atuar como depósito de mercadorias, oficina de veículos e outros tipos de negócios.
O espaço dispõe de um escritório para funções administrativas, banheiro, mezanino e uma ampla área para armazenamento.
Completamente fechado e seguro, o galpão oferece acesso para veículos e caminhões, contando com portão de elevação e grades de proteção em toda a extensão do imóvel.
Este local apresenta viabilidade comercial, permitindo a instalação de várias empresas com diferentes atividades.
Situado no bairro Barreiros, próximo à loja Havan e ao shopping Itaguaçu, além do Hospital da Unimed.
Maiores informações e contato para visitas com o corretora Luana Alixandre, no telefone: 55(48) (WhatsApp) ou pelo e-mail: (link removido)@(link removido)