Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Paulino Furtado, 1, Areais da Palhocinha, Garopaba

  • Area total  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 74

Oportunidade imperdível! Este galpão de 110 m² de área privativa está localizado na Rua Paulino Furtado, no bairro Areias de Palhacinha, em Garopaba. Com uma área total de 360 m², o espaço é ideal para atender às suas necessidades comerciais ou para investimento. Areias de Palhacinha é um bairro em crescimento, oferecendo fácil acesso a serviços e comércio local. Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel na região! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paulino Furtado, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Areais da Palhocinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Areais da Palhocinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Areais da Palhocinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade