Venda R$ 7.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda: Terreno a venda com Galpão construído Tabuleiro - Camboriú.
Endereço indisponível Tabuleiro, Camboriú/SC
Area útil/total 350m² / 510m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 14165
Este espaçoso galpão comercial, situado em uma das avenidas mais movimentadas da região, oferece uma oportunidade única para o seu negócio prosperar em um local estratégico. Com uma área total de 509 metros quadrados, este galpão oferece um espaço versátil para uma ampla gama de usos comerciais e industriais. Desde armazenamento de mercadorias até operações logísticas, este espaço é adequado para atender às necessidades do seu negócio. Com um pé-direito amplo e portas de acesso espaçosas, este galpão foi projetado para facilitar o fluxo eficiente de mercadorias e equipamentos, garantindo uma operação suave e eficaz.
Galpão/ Terreno amplo Avenida Santa Catarina em Camboriú, com fácil acesso a Balneário Camboriú e a BR - 101.
Max Imóveis Balneário Camboriú.
Agende sua Visita.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.