Rua 970, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil333m²
Área total471m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua 970, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 2478
Este imponente galpão localizado no centro de Balneário Camboriú está à venda por R$ 4.290.000. Com uma área total de 471,02 m² e uma área útil de 333,25 m², este espaço versátil oferece amplas possibilidades para diversas atividades comerciais ou de logística. Sua localização estratégica, próximo a acessos rodoviários e a diversos serviços, torna este imóvel uma excelente oportunidade para quem busca expandir seus negócios ou investir em um ativo comercial de alto potencial.
O galpão encontra-se atualmente desocupado, permitindo que o novo proprietário possa adaptá-lo de acordo com suas necessidades específicas. A estrutura robusta e a versatilidade do espaço interno garantem a possibilidade de configurações versáteis, sejam para atividades de armazenagem, produção, ou até mesmo showroom. Sua amplitude e pé-direito generoso oferecem ótimas condições para a instalação de equipamentos e a otimização do fluxo de trabalho.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel estratégico e descobrir seu potencial para seus negócios. Agende uma visita e conheça de perto as vantagens deste galpão em uma das regiões de maior desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú.
- 100 Metros da Quarta Avenida
- Pé direito duplo e mezanino
- Região comercialVenha visitar este imóvel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

