Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Depósito/Armazém em Estância Grande
Rodovia Rs 118, 6825, Estância Grande, Viamão/RS
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1295-AD
Excelente propriedade localizada na RS 118, em Viamão, Estância Grande, com 3,5 hectares. Possui 2 salas de escritório no mezanino, lavabo, 2 salas de escritório no térreo, 2 banheiros e recepção. Câmeras de segurança e alarme. Casa de caseiros completa. Sede com salão de festas e churrasqueira. Galpão para animais, açude. Aceita negociação.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.