Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 976

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Sertório, 372, Navegantes, Porto Alegre

  • Area útil/total  461m² / 461m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 710519

Auxiliadora Predial Vende Pavilhão próximo Avenida Castelo Branco no Bairro Navegantes. Com 461m2,4 salas,3 banheiros, pátio de serviço e 2 vagas descoberta de estacionamento. Agende sua visita hoje mesmo com o corretor ao lado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Sertório, 372

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Navegantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Navegantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Navegantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade