Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Depósito/Armazém em Medianeira
Avenida Doutor Carlos Barbosa, 115, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 376m² / 376m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 443398-LU
Ótima oportunidade de adquirir um conjunto/sala à venda na Avenida Dr. Carlos Barbosa, no bairro Medianeira em Porto Alegre. Com 376m² de área privativa, este imóvel possui frente para a avenida, proporcionando visibilidade e fácil acesso. A localização é estratégica, próxima a comércios e serviços, ideal para estabelecer seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.