Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Depósito/Pavilhão para Venda - 370m², 0 dormitórios, Jardim Floresta

  • Area útil/total  370m² / 370m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 56359201-CA

Pavilhão em ótimo estado com 370m² área privativa, no bairro Jardim Floresta, o imóvel com dois pavimentos o térreo conta com área de escritório, vestiários, banheiro, espaço de confraternização, cozinha e área para carga e descarga com altura de pé direito de 8m. Parte superior com área de estoque e espaço multiuso. Excelente oportunidade nas proximidades da obra de ampliação do aeroporto do Salgado Filho, onde será implantada futura instalações empresariais e comerciais. Proximidade com Av. Sertório. Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel, estamos abertos diariamente, inclusive aos Feriados!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade